Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Internacional

Representantes do Peru reconhecem a importância das agências de viagens associadas à ABAV

Um dos mais concorridos destinos turísticos da atualidade, referência cultural e gastronômica da América do Sul, esteve representado por Milagros Ochoa Koepke e Daniella Panzoldo Bragarnich, ambas do Escritório Comercial do Peru no Brasil, em reunião realizada na sede da ABAV Nacional no último mês de junho.

Recepcionadas por Antonio Azevedo, presidente da associação, e Leonel Rossi Junior, vice-presidente de Relações Internacionais, as profissionais vinculadas ao consulado do país vizinho apresentaram um breve relato sobre o êxito alcançado junto às ABAVs Estaduais, de diferentes regiões, com a realização de ações promocionais desenvolvidas em parceria com a Promperu.

“Consideramos as agências de viagens e, em especial, as associadas à ABAV, o elo de importância cada vez maior nas estratégias que garantem ao Peru a crescente participação que a indústria de viagens e turismo já ocupa no PIB do nosso país, em torno de 4%, que também aumenta à base de 6% ao ano”, afirmou Koepke.

Animadas com a perspectiva de renovar nos próximos meses ações voltadas à capacitação e valorização das agências de viagens associadas, as visitantes prometem anunciar, em breve, novas iniciativas. “Quem estabelece contato direto com o cliente, conta com a sua confiança e suas orientações qualificadas são os agentes de viagens”, reforçou a representante do Peru.

O destino garante sua participação na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, com aérea de estande na feira, localizada na Rua I, nº 79.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br